Bem vindo!
Ao espaço virtual de nossa escola!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Entrevista com Fátima

JORNALICE ENTREVISTA!

Maria de Fátima de Oliveira Neves é uma das diretoras adjuntas da Escola Municipal Analice Caldas e nos falou sobre a comemoração do dia das mães.

Jornalice: Qual a importância da festa do dia das mães para a escola?

R.: As festas são momentos de socialização da comunidade escolar. E a das mães é fundamental comemorar!

Jornalice: Por que você é tão alegre e espontânea?

R.: Porque eu amo a minha vida, porque tenho uma profissão que me realiza plenamente: Meus filhotes da escola!

Jornalice: O que foi mais interessante na festa da escola?

R.: A emoção do aluno Mateus e de sua mãe Edicleide abraçando e chorando juntos.

Jornalice: Quer deixar uma rápida mensagem para as mães?

R.: Só sabe o que é ser mãe quem acompanha o crescimento de uma vida de um ser. Não tenha medo de amar, mães!

(Fonte: Jornalice)

Um comentário:

  1. gente estou com muitas saudades eu e a minha mãe foi muito bom passar 5 anos coim vcs amo demais vcs um beijão
    by:vitoria e lucia

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação!