Bem vindo!
Ao espaço virtual de nossa escola!

terça-feira, 8 de junho de 2010

COPA

Portaria define horário da PMJP
nos jogos da Copa e no São João

17h26 07/06/2010

O expediente nas repartições públicas vinculadas à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) terá mudanças nos dias 15 e 25 deste mês, em virtude dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2010 e do feriado de São João. A Secretaria de Administração (Sead) baixou a Portaria nº209/10, contendo essas determinações.

De acordo com o documento, na terça-feira (15) o expediente vai das 7h às 13h, já que a partida entre Brasil e Coréia do Norte acontece às 15h30. No dia 25, por sua vez, será ponto facultativo, pois é uma sexta-feira pós-véspera de São João e é também dia em que a Seleção joga com Portugal, a partir das 11h.

A portaria também determina que ao término do expediente no dia 23 (quarta-feira), que os veículos oficiais, inclusive os de representação da administração direta e indireta, tanto os de propriedade como os locados a serviço, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM). Os veículos voltam a circular normalmente no dia 28 (segunda-feira).

Ficam isentos dessa determinação os serviços essenciais à população, a exemplo do Samu e dos hospitais administrados pelo Governo Municipal, controle ambiental e aqueles considerados de caráter essencial nas demais secretarias.
voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!