Bem vindo!
Ao espaço virtual de nossa escola!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Música da Escola Analice Caldas

Escola Analice Caldas

Autor: Jaildo Cruz


Eu fui andando, encontrando no caminho
Os buracos e espinhos que tive que atravessar
Mas fui levando comigo a alegria,
Minha fé e a esperança de um dia me encontrar.

Refrão:

Fui estudando que encontrei no meu caminho
Um lugar aconchegante para aprender direitinho.
O professor é muito dedicado
Ensinando toda letra pra formar o palavreado (bis)

Os meus colegas de classe não tem pressa,
Com eles há uma festa quando há palavra é certa,
Está errada, voltamos e concertamos,
Quando tudo é concluído, com certeza é outra festa.

As diretoras são muito atenciosas,
Sempre levam um abraço pra alegria não faltar,
Os secretários sempre muito aplicados,
Procurando um espaço para tudo se inovar.
A merendeira com o seu sorriso largo,
O vigia com cuidado pro penetra não entrar.

Neste colégio, eu encontrei o meu espaço,
Não penso mais em fracasso, agora me encontrei,
Se os meus versos não vierem lhe agradar,
Acredite o que falei não foi só por falar.

Refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!